Seguidores

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Vuco Vuco no Legislativo

Vereador disse que povo quer saber o que os vereadores estão fazendo com as diárias na Câmara de Vereadores de Novo Progresso

"Vereador faz "SELF" em Viagem com dinheiro Público"
Vereador divulga SELF em Viagem com dinheiro Público

 O Vereador Cabral(PDT), no uso da tribuna nesta terça-feira (02),  argumentou que a população quer saber o que os vereadores estão  fazendo com as diárias, segundo ele tem vereador viajando muito e nada de beneficio.


O Presidente da câmara, Vereador Nego do Bento (PROS), disse que faz o impossível para atender a solicitação dos vereadores, agora quanto ao conteúdo das viagens são problemas pessoais de cada um, argumentou.
Cabral logo foi rebatido pelo vereador  Tucano Marconi (PSDB),  que informou aos demais pares que na ultima semana foi a Brasília  com três diárias para acompanhar o desenrolar da MP 756, mas a referida não foi deliberada (ele aproveitou para fazer um SELF  em viagem com dinheiro publico  (Foto).
Se formos ao pé da letra, diárias de viagens significam ajuda de custo para cobrir gastos com alimentação, estadia e locomoção das pessoas que estão fora do local de trabalho. Mas para muitas câmaras de vereadores, essa verba pública, que em tese deveria ser rigorosamente fiscalizada, tem os mais variados fins, inclusive o de virar complementação salarial e até custear diversão