Seguidores

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Ex-prefeita Madalena Hoffman (PSDB) vira réu na Justiça Federal por Improbidade.

Madalena Hoffman(PSDB)

Improbidade  – Ex-prefeita Madalena Hoffman (PSDB), vira réu na Justiça Federal por creche inacabada e com diversas irregularidades com recursos do PNAE.

O Ministério Publico Federal (MPF) moveu uma Ação Penal contra a Ex-prefeita, Madalena Hoffman (PSDB) , por ato de improbidade administrativa Envolvendo recursos do PNAE: Ensino Médio, ensino fundamental, Pré –escola, EJA e creche não construída. A má gestão da verba oriunda do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) resultou em prejuízo aos cofres públicos.

 

O MPF através do Juiz Federa Paulo César Moy Anaisse indeferiu o pedido do advogado da ex-prefeita Madalena Hoffman (PSDB) que apresentou a inexistência de indícios de autoria, e a tornou réu por responsabilidade  no processo onde é acusada por não prestar contas extemporânea acerca dos recursos do fundo Nacional do desenvolvimento da educação(FNDE), repassadas em razão do programa Nacional de Alimentação Escolar – PNA.

O interrogatório da réu (Madalena Hoffman), será na sede da Justiça Federal na cidade de Itaituba-PA, próximo dia 19 de Outubro às 16h30mn. Continue Lendo AQUI