Seguidores

terça-feira, 5 de abril de 2016

Motorista morre prensado entre dois caminhões em Novo Progresso

Caminhão (Julieta) que estava recebendo os bovinos


 Pai e filho  é prensado entre dois caminhões em Novo Progresso


Um motorista ficou preso entre dois caminhões no momento em que tentavam encostar as carrocerias para transferir bovinos de um para outro.


Conforme informação o caminhão de propriedade do motorista  Rodrigo de Freitas estava estacionado em um pátio de posto de combustível próximo a rodovia Br-163 , Rodrigo já havia transferido os bovinos do seu caminhão para a Julieta placa CLK 5804 da cidade de Arenápolis (MT), no momento que  estava na companhia do filho  balizando para que  um outro caminhão encostasse na Julieta ,  para transferir os bovinos, o motorista não percebeu que havia alguém entre os caminhões e acabou por imprensar o Pai o filho escapou.

Rodrigo foi atingido e socorrido imediatamente  para clinica sinhá em um veiculo particular, onde veio a falecer o filho não se feriu.

Segundo informação no local do acidente a possibilidade do  motorista do caminhão que imprensou o motorista do outro caminhão  é de ter perdido o  freio por isso não conseguiu parar. O caminhão e o motorista não foram encontrados no local.

A policia investiga o caso e não divulgou as providências que estão sendo tomadas.


Rodrigo José de Freitas é bastante conhecido em Novo Progresso, já teve um comercio de variedades na avenida Jamanxim e uma revenda de peças e manutenção em motocicletas na avenida João Atilis, atualmente comprava bovinos.  O velório esta sendo realizado na Igreja católica na capela santa Luzia, área central de  Novo Progresso.
Veiculo que estava recebendo os bovinos.
(Atualizado as 23h30mn)