Seguidores

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

TRÊS TARADÃO NA PREFEITURA

João Candido-Diretor do HMNP
Se não bastasse o tarado por Prefeitura, que mesmo DOENTE (infartado) ,  ganhando mais de 30 mil reais por mês como MEDICO,  preferiu o cargo de PREFEITO - pensei ser um fato isolado , mas nesta terça-feira (16) me apresentam outro  TARADÃO NA PREFEITURA.
 Isto mesmo o tal diretor do Hospital Municipal, "João Candido" , aquele que veio importado do Mato Grosso passou a mão em quem não merecia, que nem no samba da Calcanhoto, "foi pilhado, quase apanhou do marido da funcionária e continua no cargo", ainda que a denuncia só esta protocolada na câmara municipal.


Ilustrativa
 Se bobear, dependendo dos padrinhos que ele tenha, vai acabar virando nome de rua na cidade que o acolheu, vindo de fora, recebeu emprego e salário, e agora vereador  lamenta ter aberto as portas. 
Por muito menos o prefeito já mandou gente pra rua, mas esse TARADÃO tá com prestígio. (Falta investigar se esta assediando só as funcionários do "HMNP" ou incluiu as pacientes)
Estes  tarados na Prefeitura - o Prefeito Joviano de Almeida , trocou  a medicina pelo poder , preferiu ser prefeito - esqueceu que é médico;  outro que veio importado do mato grosso ,  este não poupa e não esta nem ai com o prefeito, mete a mão mesmo, mas é nas partes intimas das outras.
Ops; na verdade são três os tarados na PREFEITURA: um pelo poder outro por sexo e outro por Justiça - este gosta de soltar os estupradores da cadeia.

A denuncia foi protocolada na Câmara Municipal , e agora cuidado ai Novo Progresso!!  TARADÃO ESTA SOLTO.